27 agosto, 2012

E agora? - Parte 5

Willian: E impressão minha ou voce desistiu da Mari?
Vini: Não totalmente
Willian: Como assim?
Vini: Se ela der mole eu ataco
Willian: .....
~Willian fica pensando no que Vini disse~
~As aulas terminam e Willian vai para casa, e entra no MSN e tem um convite~










Willian fala sozinho: Fabi? Não acredito



















~No dia seguinte uma garota nova entra na sala~
Willian: Fabi, oooi
Fabi: Oi Wil, quanto tempo!
Willian: Parece que foi ontem que agente termi.....
Fabi: Eeeer
~Mari fica olhando e vai falar com Vini~
Mari: Oi gato!
Vini: O..oi! Gato?
Mari: Logico
Vini: Já ouvi isso antes!
Mari: Eu também, hahaha, nossa como eu to cansada
Vini: Senta aqui comigo
Mari: Obrigado amor!
~A professora chega e todo mundo senta~
Professora: Gente temos uma aluna nova
Fabi: Meu ome e Fabiana tenho 12 anos e bom já conheço gente aqui né..
Mari: É Fabi
Willian: Mari?
Mari: Eu mesma , problema?
Willian: Não...
(MSN de pobre)











Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.