28 agosto, 2012

Esquento - Parte 6

~Mari pensando: Afe não acredito que essa coisa ta aqui~
~No intervalo Willian puxa Mari pelo braço para falar com el, Mari pega na mão de Willian e Fabi ve~
Willian: Voce e amiga da Fabi?
Mari: Não! Ela era só minha vizinha mesmo!
Willian: Ata tendi
~Mari fica olhando para Willian e derrepente Willian beija Mari , e Mari continua o beijo, e Fabi tambem ve~
Fabi pensando: O QUE?
Mari: Desculpa!
Willian: Não voce que tem que me desculpar, e eu gostei
Mari: Eu tambem mais...
Willian: Mais?
Mari: Mais voce não quer né?
Willian: Nada disso , bem pelo contrario!
Mari: Serio?
Willian: Logico!
~Infelismente quando os dois tavam quase se beijando denovo   , Chega Fabi~
Fabi: Wil eu preciso falar com voce
Mari: Ele ta ocupado
Fabi: VEM WIIIIL
Willian: Depois eu volto Mari
~E beija ela~
Fabi: Voce e Namorado dela?
Willian: Não mais tenho esperança que vou ser!
Fabi: Como assim?
Willian: Eu amo ela e vou pedir pra ficar!
Fabi: E eu?
Willian: O que tem voce?
Fabi: E como eu fico nessa historia?
Willian: Sei la!
Fabi: Mais e eu e voce?
Willian: Não existe eu e voce!
~Fabi sai chorando~
~O sinal bate e Willian e Mari sobem juntos , mais quando chegamna sala Vini chama Mari~
Vini: E verdade?
Mari: O que?
Vini: Que voce ta com o Willian?
Mari: Não
Vini: Ata
~As aulas terminam e eles vão para casa~
~Mari chega em casa e entra no PC (MSN)~




















Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.