22 agosto, 2012

Ta começando - Parte 3

~No dia seguinte ,Mari Vai para a escola~
Vini: Ooi Gata!
Mari: O...Oi!Gata?
Vini: Logico!
Mari: Hahahaha  Saindo!
Vini: Até Daqui a pouco
~Mari anda sei lá 10Passos aparece Willian~
Wil: Oi amor!
Mari: Vish´ Quando te dei esta´intimidade  hahaha Brinks*
Wil: Haahahaha
~Mari ve Rodrigo falando com Megan~
Rodrigo: E ai?
Megan: De boa e voce?
Rodrigo: To bem
~Derrepente uma pessoa que Megan nunca viu na vida te entrega um papel~














Rodrigo: E ai?
~Megan da um beiiijo bem apaixonada em Rodrigo~
Rodrigo: Eu te Amo!
Megan: Eu tambem te Amo!
~Mari estava sentada em cima da mesa quando derrepente~














Mari: Afz´
~Ela amaça o papel e joga no lixo~
~Eles vão para a sala (bate o sinal 1Aula)~
~Mari entra na sala e Vinicius está no seu lugar~
Mari: Sai dai
Vini: Não senta no meu colo!
~Mari empurra ele pro lado e senta junto~
~A aula começa e nada da professora reclamar~
~Willian olha aquilo e pira~
~A professora sai da sala~
~Willian levanta e roba um selinho de Mari~
Vini: Voce não vai fazer nada?
Mari: Claro que vou!
~Mari levanta e beija Willian~
~Vini fica besta~
~Mari senta com Willian~
Vini: Pensei que voce gostasse de mim!
Mari: Eu gosto só que como AMIGO!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.