12 setembro, 2012

O que Acontece? - Parte 12

~Willian liga para a familia de Mari e eles vão para o hospital~
Medico: Ela vai ficar bem foi so a presão que caiu!
Willian chorando: Se voces.....Me desculpem
Pai: A culpa não foi sua!
~Mari abre os olhos~
Maria: Aonde eu to?
Willian: Mari! Graças a Deus! Voce ta no hospital!
Mari: O que aconteceu?
Willian: Voce desmaiou! Mais agora ta tudo bem ne?
Mari: Claro que sim
~Os pais de Mari saem para beber café~
Medico: Voce vai ter que ficar essa noite de observação
Willian: Eu vou ficar aqui com voce!
Mari: Não amor vai pra casa descançar!
Willian: Não! Eu ja avisei minha mãe
Mari: Obrigado!
~Eles dão um selinho~
~Willian dormiu no hospital com Mari, no dia seguinte(quinta) eles vão embora~
~Mari e Willian chegam juntos na escola todos descolados~
Fabi pensando: AFE! Que ridiculos
~Lice , Caio, Megan e Rodrigo vão até eles~
Lice: Mari se ta melhor?
Mari: Melhor do que?
Lice: Do seu desmaio!
Mari: Caraca! Quem te contou?
Lice: O Willian ligou pra Megan e ela contou pra gente!
Mari: Eu to melhor sim! Obrigado
~Os 6 entram e vão pra sala~
~No intervalo Willian fala~
Wilian: Posso ver quem ta nos seus contatos?
Mari: Pode!




















Willian: Caraca! Se tem a sala toda!
Mari: Mais ou Menos!
Sinal; TRIIIM TRIIIM
Mari: Vamos
~Eles sobem~
~Eba aula vaga~
~Willian vai falar com Mari~
Willian: Voce me ama?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.