17 setembro, 2012

-..... Parte 16

~Mari ve Willian falando com Mel, e fica de boa quando derrepente~
Mari: Eu não acredito que voce fez isso comigo! Denovo! Ta tudo acabado entre nos!
~Mari sai chorando~
~No dia seguinte (segunda) Mari chega na escola~
Menina: Fico sabendo? Wilian terminou com a Mari
Menina²: Não! Foi ela que terminou! Ela foi traida
Mari: Oi Fabio
Fabio: Oi amor
~Ela da um beijo na bochecha dele~
Mari: Amore , senta do meu lado na sala hoje?
Fabio: Ok amor
~Eles sobem ,  e Willian ve Fabio sentado ao lado de Mari~
~Eles ficam conversando  , no intervalo tambem e Willian sempre olhando e derrepente eles se beijam~
~Willian parte pra briga~
Willian: Solta minha namorada!
Fabio: O que?
Mari; Willian ,não tem mais nada entre nos, me esqueçe!Vamos amor
~Ela e Fabio sobem para a sala (aula vaga)~
~Fabio pega o celular de Mari sem ela ver e vai no seu Painel de Desenho~




















~A aula acaba e Mari recebe uma mensagem no cel~
Olha no seu
Painel de Desenho! ss2
de:Fabio
~Mari entra e ve o desenho de Fabio~
Mari: Ai meu Deus!
~Ela responde~













Fabio: Ela me ama! ss2
~No dia seguinte (terça) Mari chega para Willian e devolve os presentes~


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.