18 setembro, 2012

Pode até ser - Parte 17

~Fabio ve e vai la buscar Mari~
Fabio: Vamos gata!
~Eles sobem, e vão ver o resultado do Amigo Secreto , Chega a vez de Fabio~
Fabio: Bom, a pessoa que eu tirei e linda, vem cá princesa (Mari) Quer namorar comigo?
~Willian escuta tudo~
Mari: Siiiiiiiiiiim
~Eles se beijam meio escondido~
~Depois da aula , Fabio e Mariu vão ate a sorveteria comemorar o namoro~
3semanas depois...
~Mari termina com Fabio~
~Mari ainda não esqueçeu Willian~
~Na educação fisica (quarta) Mari fica sentada encostada na parede chorando e Willian aparece~
Willian: Oi
Mari: O...Oi
Willian; O que foi?
Mari: Me abraça!(chorando)
~Willian abraça Mari~
Willian; Posso te perguntar uma coisa?
Mari; Pode!
Willian: Eu to apaixonado por uma menina , mais a menina pensa que eu trai ela, o que eu faço?
Mari: Primeiro vira amigo dela, ai aos poucos voce tenta reconquistar a confiança dela!
Willian Ah....Então voce quer ser minha amiga?
~Mari levanta beija Willian e sai correndo~
Willian: Mari espera!
mari: O que foi?
Willian: Eu te amo!
Mari: Eu tambem mais preciso de um tempo!
Willian: Tudo bem! Eu te respeito!
~Eles sobem para a sala~
~A aula acaba, e Mari chega em casa já entrando no Msn~





Mari: Bom, acho que eu ja pensei ne?
~No dia seguinte (quinta) Mari se arruma toda para Willian~
~Mari chega e da um beijo em Willian~
Mari: Oi amor
Willian: O...Oi
~Mari pisca para Willian~
~Willian pensa todo feliz nos voltamos~


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.