04 setembro, 2012

Segredos - Parte 9

~Megan vai falar com Fabi~
Megan: Oi
Fabi: Oi
Megan: Voce ta namorando com o Gui?
Fabi: Não
Megan: Mais voces se beijaram!
Fabi: I dai?
Megan: Voce vai mesmo fazer isso com ele?
Fabi: Fazer o que?
Megan: Esqueçe
~Megan vai ficar com o grupinho~
Mari: E ai?
Megan: AFE, Quando eles se beijaram tinha alguem perto?
Mari: Eu e o Willian
Willian: Ata ja entendi tudo, Ela ta usando ele!
~Todos ficam meio depre~
~No intervalo Mari e Willian estão comendo seus lanches~
Willian: A voce ta me devendo uma explicação!
Mari: Poorq? O que eu fiz?
Willian: Falou que a Fabiana e uma cobra cascuda
~Mari escapa o sinal bate~
Sinal: TRIIIM, TRIIIM
~Eles sobem , para a sala~
Willian pensa: Sacanagem em sinal
~As aulas acabam e eles vão para casa~
~Willian entra no MSN e Fabi esta ON~





















~No dia seguinte (terça)~
~Mari e Willian entram na sala e Willian recebe um papel~










~Willian olha pra Fabi e pisca sem Mari ver~
~No intervalo Willian Vai falar comFabi~
Fabi: Então?
Willian: Pode começar a contar!
Fabi: Foi assim , eu estava namorando com voce,e ela me disse que gostava de um tal de Wil mais eu não sabia que era voce! Ai eu mostrei uma foto sua pra ela! E ela começou a me bater! Desse dia em diante não falou mais comigo!
~Mari ve tudo e grita~
Mari: Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillian


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.