06 setembro, 2012

Sujo :( - Parte 10

Willian: Que foi gata?
Mari: Não vem com gata , o que voce tava falando com ela?
Willian: Voce não queria me contar eu perguntei pra ela!
Mari: O que ela disse?
~Willian conta toda a historia pra Mari~
Mari: Que mentirosa
~Mari vai lá e quebra o barraco!~
Derrepente:
Mari: Ai ai meu braço ta doendo!
~Ela vai para a diretoria mais fala que caiu , e vai para o hospital~
~No dia seguinte (quarta) Mari chega com um geso no braço~
Willian: O que aconteçeu?
Mari: Vai lá perguntar pra Fabicascuda
Willian: Voce quebrou o braço dela?
Fabi: Claro que não!
Willian: Claro que siim!
Fabi: Nada disso!
Willian: Foi sim
Fabi: Mais a culpa foi dela! Ela que veio brigar!
Willian: Menina nunca mais olha na minha cara!
~Willian vai falar com Mari~
Willian: Oi amor!
~Mari não responde~
Willian: Ok desculpa! Me conta o que aconteceu!
Mari: Foi assim , eu falei pra ela que eu gostava de voce, ai ela fez de tudo pra descobrir quem era voce! Ai eu descobri que voces estavam namorando e eu parei de falar com ela ! Foi isso
Willian: Não acredito nisso!
Mari: Ah então tudo bem!
Willian: Não e isso, eu não acredito no que ela fez, mais vamos mudar de assunto deixa eu assinar seu gesso!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.