11 setembro, 2012

Ta No Fim - Parte 11

~Mari vai falar com Megan, Rodrigo e Willian~
Mari: Gente eu estou convidando voces para que daqui alguns dias depois que eu tirar o meu gesso,
agente ir passar o final de semana nun clube, o que voces acham?
Megan:Ai, que daora Mari concerteza eu vou!
Rodrigo: Se a minha Meganzinha vai eu tambem vou
Willian: Eu tambem posso ir? (fala com uma voz timida)
Mari: E claro que pode voce e meu namorado!
~Eles se beijam~
Megan e Rodrigo: ONTW´  que fofo
~As aulas terminam e Mari chega em casa vai para o Pc (MSN)









~Perfil da Mari~
















Mari fala sozinha: O meu Deus com um braço só não da!
~Mari da tchau para todos~
Li diz: Posso te ligar amor?
Mari diz: Claro!
~Telefone toca , Mari atende~
Mari: Oi Wil
Willian: Oi, O que foi?
Mari: Eu não sei!
Vamos sair? Ainda ta cedo (19:00)
Mari: Pera ai! Ok minha mãe deixou, aonde?
Willian: Que tal aquele parque?
Mari: Ok mais eu quero ir falando com voce
Willian: Ok aonde voce ta?
Mari: To na esquina da minha casa, e voce?
Willian:To na entrada do parque, vai la pro balanço ta?
Mari: Ok ja to dentro, ja te vii
AO VIVO:
Mari: Oi gato
Willian: Oi , fala, o que foi?
mari; Eu não sei dizer
Willian: Como assim?
Mari: Eu não sei esse braço me deixou meio depre!
Willian: Ooooooon , Senta aqui
~Eles ficam se balançando, derrepente Mari cai do balanço (desmaia)~
Willian:Mari,Mari ai meu Deus! O que eu façoV
~Willian pega Mari no colo~

Continua...


OBS: todos aquele E-mails da imagem são inventados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.