27 novembro, 2012

Os Casais Mais Fofos das Telinhas


Hey amores,hoje eu trouxe os casais Mais Cute cute Das Telinhas!
Das Novelas e de algumas Series!
Lest's Go




DiRo-Os olhos Lindos desse Rockeira cheia de atitude , conquistaram esse Mauricinho Romantico.

InaRos-Ela, Super focada na carreira e Fabianatica de carteirinha , Ele identico ao Fabian Mais o odeia.

FreCar-Um Nerd super fofo e Uma menina toda Mimadinha.

ToBe-Na Verdade eles não namoram mais eu acho eles tão fofos *-*

O Que acharam? Viram que eu peguei casais bem diferantes um dos outros né.
Eu acho que são as diferenças que montão o amor , e voces o que acham?
#Comentem
                                                          Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.