18 janeiro, 2013

Png:Cupcake

                                                                     Huum Delicia *----*
Oiiiii Gatinhas,Para fechar a nossa "Semanda de Utilitários" Com chave de Ouro
Vamos ter os nossos Png's de Cupcake,todos feitos por mim!
Eu espero que voces gostem eu fiz com muiiiiiito carinho pra voces!







Clique para ver o Tamanho Original

Estão todos com Fundo Transparente!
Os que eu mais gostei foram o 2º e o 5º.
Muito fofos,podem usar.
Não rebloguem sem os Créditos,Plagio é Crime.
Bom Semanda que vem estou de volta aquii.
Os Utilitários já estão na nossa Página de Goodies.
Beiiiiiijos

2 comentários:

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.