24 janeiro, 2013

Top: 10 Meninos Bonitos de Malhação

Hoy Chicas, Tudo bem com voces? Eu estou ótima.
Eu estava pensando sobre o que postar,já que minhas
idéias estavam meio Paradas lembrei que tinha esse
Post guardado.
Então vamos lá ver quem são os 10 Meninos mais Bonitos de Malhação.





Me surpreendi com essa foto do Fera.

Tão Liindo o Orelha s22



E chegamos ao nosso Pódio:
Liindo.....




Hahá muito lindos né o que voces acham?
Eu achei o 1º Lugar merecido.
Mais o Orelha,Fera e o Gil me Surpreenderam nas fotos!

Bom por hoje é só isso.

Beijocas <3
Semana que vem tem tutoriais hein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.