11 abril, 2013

Game Fase 3 *-*

Hey Girls,td bem com voces? Acho bom estarem,poorq hoje tem Fase 3 do Game! EBAAAAAAA'rs
Bem pra quem ñ participou da Fase 2 ,ñ pode mais participar,e quem errou pode recuperar os pontos!
Hoje tá super Fácil hein gente,essa Fase vale 10 pts........
Vamos Lá



Bem como eu Disse ta super Fácil, voces só vão ter que achar esses Tres Objetos abaixo:

Nessa Imagem aquii:

Super Fácil,e eu nem escondi tão difícil.
Eu só vou Publicar os Comentários de voces na outra Fase,Pra ñ correr risco de alguém copiar ;)
Tenho um Aviso:
Na próxima semana eu vou postar o Game na Segunda e na Sexta,e já postarei o resultado na semana seguinte Okay

Entao ñ deixem de entrar no Blog esses dias okay
Beijuuuuuuuuus
<3


4 comentários:

  1. Resposta: O iphone ta du lado da menina
    o lapis proximo do iphone na ponta da cama
    e o baton na penteadeira perto de alguns cremes'

    ResponderExcluir
  2. O lápis está em cima de um travesseiro cinza na cama parece !
    O iPhone esta em cima da cama e em cima de umas roupas
    O batom está tipo em uma estante pequena do lado da cama


    www.viagemsobaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AA não posso participar,conheci seu cantinho agora,mas quem sabe no Proximo?Beijos,estou seguindo e se puder dar uma olhadinha no meu cantinho!

    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.