17 maio, 2013

Play List- Maio

Prepara Que Agora é a Hora do Show das Poderosas Que Descem Rebolam....♫

Ai Meu Deus vocês estão ai. há tudo bem minas de chocolate? Eu estou ótima'
Bem hoje como cada mês eu trouxe a nossa Play List,olha eu vou contar, a música da nossa Divã Selena Ta espetacular'
Ficou curioso? ñ? ata. Mais vamos lá ver as Músicas'
Sem muito suspense vou mostrar logo de cara a música da Sel

                                                               Selena Gomez-Come & Get It


Austin Mahone feat. Flo Rida -Say You're Just a Friend

Nelly Furtado - Bucket List



Avril Lavigne-Here's To Never Growing Up



Wi.lli.am feat. Justin Bieber-#That Power



Mc Anitta-Show das Poderosas



Lá lá lálá' Ui Eu adoro Música gente. Bem eu adorei a Play List desse mês só com músicas novas!
E u Espero que vocês tenham Gostado também'

Beiiiiiiijos
e até o Próximo Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.