04 julho, 2013

Como Fazer Coque Rosquinha/Donut - Passo a Passo

Oi Como Vai Você? (Dando uma de PC Siqueira *FAIL*)
Tudo bem Girls? Hoje eu trouxe um Tutorial um Pouco diferente,é um Tuto de Cabelos *-*
Bem eu tinha reparado e acho q nunca,postei um tuto de cabelos,então vai ser hoje.
Trouxe o Tutorial de como fazer o Coque Rosquinha ou Donut. é esse ai da Foto acima!
Lindo né? Quer aprender? Então clique em continue Lendo :3




Primeiro: Você tem duas escolhas,ou comprar o Donut,ou você pode fazer um!
Como Mah? Com a sua Meia Velha assim ó:
Você vai pegar a Meia,e cortar a parte de cima. Dps vai enrolando até parecer um Donut.

Agora como Fazer o Coque:
Faça um Rabo de Cavalo (Normal) Mais um Pouquinho mais Alto.
Pegue seu Donut ou a sua Meia,e passe o rabo de cavalo por ele (Como se fosse o prendedor)
Cubra a meia com o Cabelo,pegue uma Gominha e coloque como na Imagem,o resto do cabelo você esconde com os Grampos.

Eu acho super lindo,talvez eu faça em mim e dps mostre o resultado para vocês!

Bem eu espero que vocês tenham gostado,eu peguei as fotos no Google Imagens.
um Beijo e até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.