20 agosto, 2013

Applause - Lady Gaga

WOOOOOOOOOOOL *------*
Quanta empolgação pra começar um Post '-'
oi minas tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês o Vídeo novo da Lady Gaga.
Vey eu amei o clipe,ficou simplismente ZICA ;3
Ela lançou acho que 2 músicas recentemente (Pelo Menos eu só vi 2) que foi Burca e Applause.
E eu trouxe pra vocês verem o Vídeo de Applause,que eu sei que você já deve ter visto,mais se já viu vê de novo e se não viu Bora ver krida rssss  :}



                                                    Lady Gaga em Applause 
eu sempre quis dizer isso rss como eu sou besta

Viram gente? Muito Legal né. Voltou Voltando a Gaga.
Bem por hoje foi só eu só vim mostrar mesmo o Vídeo novo dela espero que vocês tenham gostado e é isso.
Beijos Muaaaaah 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.