15 agosto, 2013

Corte Radical: Porque as Famosas estão Cortando o Cabelo?

Hey,Meninas. Tudo Bom? Espero que sim.
Hoje eu não tenho aula,então aproveitei para postar ;)
E Trouxe um Post bem legal,Muitas pessoas não estão entendendo porque algumas famosas estão cortando o cabelo.
Bem eu pesquisei e achei em alguns sites,explicações e fiquei impressionda!
Vocês também vão.eu tenho certeza'

Créditos:www
Quando Beyoncé corta o cabelo “joãozinho”, não se trata apenas de dar adeus às madeixas. Sua cabeleireira Kim Kimble contou ao site da revista People que a cantora mudou o visual “porque está pronta para fazer um comunicado”. Que comunicado? Bem, ela não revelou, mas entregou que a popstar está prestes a gravar um vídeo novo. “Eu tinha todo um plano definido… Queria fazer um cabelo do tipo dos anos 1950. Teremos que ter uma reunião em breve!”, disse.Kimble sabe o quanto o cabelo da Beyoncé significava para seus fãs, para a moda, para o universo pop e, principalmente, para a própria Senhora Carter. Segundo ela, são mentirosos os rumores sobre a cantora ter apenas retirado uma peruca. “Ela tinha um cabelo comprido, grosso”, afirmou. “Ela quer dizer ‘sou bonita, sexy, ousada e posso fazer tudo’. Ela é o modelo perfeito para isso: uma mulher trabalhadora, mãe, estrela mundial, empresária. Ela é poderosa por si mesma”.
Quanto ao novo vídeo, a cabeleireira terá que repensar o conceito idealizado. Mas Kimble está animada para explorar o cabelo curto estiloso e prático. “Este foi um grande passo, e é o momento perfeito”, concluiu.

Créditos:www

OMG! A cantora britânica Jessie J decidiu raspar a cabeça! Calma, não tem nada a ver com um surto do tipo Britney Spears. Ela quer mostrar para o mundo o trabalho de algumas instituições de caridade que não têm o devido reconhecimento.
Em uma entrevista para uma rádio essa manhã, ela revelou detalhes do processo: "Terei uma reunião na semana que vem para acertar os detalhes das instituições e como será o processo". Poxa, ela tinha ficado tão linda de cabelão, né? Mas vamos combinar: é por uma boa causa! Fina!


Créditos:www
O que Miley Cyrus escutou e leu de críticas sobre o seu novo corte de cabelo não é brincadeira! Irritada com o insistente julgamento que estava recebendo, a cantora se revoltou no Twitter e postou a seguinte frase: "Meu pai costumava dizer que opiniões são como piiii, cada um tem o seu".
Apesar da dura que deu na rede social, muitas pessoas continuaram falando mal do novo visual da estrela. Contudo, o que muita gente não sabe é que Miley não passou por essa transformação radical só para saciar sua vontade de ter cabelo curto. A ex-Hannah Montana pediu para que seu hairstylist cortasse o máximo de cabelo que conseguisse, para então doar os fios para uma instituição que apoia pessoas diagnosticadas com câncer.


"Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de feia. Confie em mim, ela é mais bonita que você", foi postado no Twitter oficial da organização.


                                                                                                                                     

Bem vale muito a pena Ler viu,eu sei que algumas pessoas nem lêem só passam,mais é muito legal o que elas fizeram.
Então não critiquem gente,elas continuam Lindas ;)
Beijus e até

2 comentários:

  1. SE foi isso mesmo que elá fez foi uma atitude muito bonita,mas eu acho que ela ficou feia depois que cortou.
    O seu blog é muito lindo e fofo.
    Visita meu blog: http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    e segue ele por favor eu já estou seguindo o seu, me ajuda a atingir minha meta.Obrigada pela atenção.Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente uma atitude Linda,ela vai deixar o cabelo Crescer de novo o/ rsss

      Beijos

      Excluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.