05 agosto, 2013

Moda: Looks Da Sabrina Sato

Oi Bolinhos Tudo bom?  Bem Hoje eu trouxe um post bem bacana. Vou Mostrar pra vocês os alguns Looks da Sabrina Sato! Pra quem acompanha o Panico na Band,sabe de quem estamos falando. E quem ñ assiste tbm rsss
Bem eu adoro os looks dela e por isso trouxe pra vocês!
Cliquem em Leia Mais  o/





Bem na primeira foto ela está Meio ousada com uma saia que eu amei,que parece ter uma Franja na barra e a blusa por dentro da saia. Ficou linda.
Na Segunda Foto ela  está com um Vestido muito Top. Eu amei. Todo coberto em cima,e dá uma leve aberta em baixo e a estampa deixou o look Lindo.
Na última Foto ela está com um Vestido Preto Com uma certa transparencia na parte de cima e com tipo um cinto(que aparenta ser do vestido) Que deixou o Look menos simples,ficou Lindo.

Na Primeira Foto ela está com um Vestido que eu Gamei ;3 Um vestido verde com uma estampa muito cute. E o modelo do vestido em cí é Bonito,e com O Sapato Branco que combinou com a estampa do vestido.
Na segunda foto,Ela está bem Chamativa né,Verde Água com Roxo e listras e sapato rosa. São muitas cores,mais ainda sim eu gostei.
Na última foto um Vestido muito Bonito,Branco com Azul,e aquela Flor (ñ sei muito bem oq no lado do vestido :p) Deixou o vestido muito Lindo,e pra fechar um Sapato Vermelho Perfeito.

Na Primeira foto ela está super descontraída,com um Shot preto muito fofo,e a blusa de caveira azul que combinou co o short,e deixou o Look bem bacana.
Na Segunda foto Mais uma vez de Short,e um short bem legal,meio desfiado rasgado seilá. A blusa que parece ser Jeans e o sapato Preto combinaram com a Lavagem Clara do Short ;)
Na última Foto Ela aparece com um vestido vermelho e um cinto dourado que deu um toque especial no Look,e o sapato Preto que combina com tudo né.

                                                                                                                                       

Eae curtiram os Looks? Espero que sim viu.
Essa semana volta as minhas aulas,mais eu não vou deixar de postar tá.
Vou tentar trazer algo diferente uma Resenha,uma receita,um DYI não sei.

Bom Por hoje por hoje é só.
Beijinhos

                                                                                                        Algo Parecido: 
                                                                                                        Looks da Miley Cyrus



4 comentários:

  1. Eu amei achei ma sminha cara o da caverinha kk
    Beijoss!!
    Dreamy Girl's Little World
    Clique aqui ->Post de Hoje!
    te espero em meu blog...

    ResponderExcluir
  2. Ela é suuper diva e nos vestidos longos ela arrasa! Super shoow o post!

    Tem post novo lá no blog! --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.