19 setembro, 2013

Dicas: Page do Blog,Como Arrumar?

Amei *-*
Oie Gurias *-* Tudo Bom?  Bem Hoje eu trouxe algumas dicas de como Organizar a Page do seu blog.
Hoje em dia todos os blogs tem uma Page no Facebook! Inclusive o nosso rs'
Bem algumas Blogueiras fazem as pages colocam na barra lateral,e simplesmente não fazem nada na page.
Por Isso Trouxe Algumas Dicas!
Vamos Lá



Essa ai em cima é a page do Blog :)

1-Você tem que colocar o Nome do seu blog no nome da page. Mah então porq a sua não está. Bom como vocês sabem o antigo nome do blog é Cantinho das Pré-Adolescentes. Quando eu resolvi trocar o nome do Blog eu já tinha mais de 200 Likes na Page. Por Isso Não consegui Trocar. E não quis Fazer outra Page!
Então cuidado com isso,para não cometer o mesmo Errinho que eu :) rs

2-Escreva na Descrição que essa é a Page de um Blog,não uma Page qualquer como as outras!
Porque as vezes as pessoas curtem esperando algo que não vai ter na Page. Inclusive coloque o URL do Blog Na Descrição.

3-Toda Vez que vocês fizerem um post novo no blog. Postem na page também,para as meninas saberem.

4-Na minha page além de postar os posts,eu posto capas livres e deixo para que as meninas peçam se quiserem. Eu adoro fazer Capas por Isso escolhi essa Opção. Vocês podem postar tirinhas,frases,fotos com frases,looks de moda e etc. Só pra não deixar a Page parada ;)

5-Além do Blog sua page tbm tem que ter um Design bonito,para que chame atenção e fique um estilo seu né *-* Como Voces viram eu mudo o Design da Page de 1 á 2 Meses. Nesse Momento está a Avril ;3 Se vocês não forem muito boas em fazer capas podem encomendar. Existem muitas Pages no Face que encomendam Capas.

Eu Trouxe pra vocês 3 capas e fotos de perfil (que combinam com a capa) . Se quiserem Usar, é só salvar e colocar o Nome da sua page em cima e tá tudo certo:








Fiz os Estilos Bem parecidos *--* Como Já Sabem só clicar em cima,salvar como e editar!
                                                                                                                                         

Bem por Hoje é só,espero que tenham gostado das Dicas e das Capas ;3 
Ah o Post de Looks Rocker ficou pra semana que vem :*
Beijos e até a Próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.