26 setembro, 2013

Inspiração: Princesas da Disney

Oi Flores do Jardim *--*  Tudo Bom? Espero que sim!  Bem hoje pela Primeira vez,eu trouxe Inspiração,faz bem um tempo que eu pensava em trazer,mais e o assunto? Não tinha,mais agora eu achei.
Sim,Princesas da Disney.mais não são Princesas comuns :3 São Princesas um Pouco diferentes,que misturam duas paixões minhas Rock&Zumbis <3 Acho que já deu pra Sacar né.
Se Sim Vamos lá ver,e se não vamos também  :)

Sim,Princesas Rockeiras e Princesas Zumbis <3 



*----------------------------------------------*


Amei essa Foto *-*








Ex-capa do Face rs'

Atual Capa do face rs' Ngm perguntou Mah :'c

Escolhi as fotos com muito carinho,e quem sabe vocês não tenham alguma ideia a partir dessas fotos né. Eu tive e por isso trouxe pra vocês ;)
Bem por Hoje é só. Espero que tenham gostado </3
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.