04 novembro, 2013

PlayList de Novembro :3


Oie :3 Tudo Bom?  Hoje eu trouxe mais uma play ;) Ano tá acabando,e nossa PlayList veio todos os Meses esse ano rss <3
Hoje eu trouxe Músicas Muito Legais :) A Última é uma que eu ouvi Hj é eu sinceramente Amei :v
Mais eu vou explicar e tals rss  Hj eu ia falar sobre o Zombie Walk *-* Mais eu to sabendo que não são todas que curtem Zumbis rss então eu deixei queto :)

Partiu Ouvir Música :3 :p :v



Let Me Go (feat. Chad Kroeger) - Avril Lavigne


Um Dia a Gente Se Encontra - Charlie Brown Jr.


SMS (Bangerz) (feat. Britney Spears) - Miley Cyrus


Aura - Lady Gaga

A Light That Never Comes (feat. Steve Aoki) - Linkin Park


 Let it Go - Demi Lovato


E agr o último Clipe,e o que eu mais gostei :v
 País do Futebol - Mc Guime Part. Emicida

Eu adorei essa música,não só pelo Emicida participar dela <3 Mais po achei super bacana eles juntarem isso de Funk e Rap. Eu não ouço Funk e eu adorei essa música. Ela não tem aquele batidão i pá :) é um clima suave mt legal rss e o Emicida deixou tudo mais lindo da licença né u_u

                                                                                                                    

Bem essa Foi nossa Play List de Novembro :3
Beiiijocas <3








4 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o da Demi. O clipe tá muito perfeito! ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Adorei amei a musica da Demi simplesmente ótimo !
    Se gostar do blog pode seguir fofinha!

    ResponderExcluir

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.