07 novembro, 2013

Themes Para O Google

MAOOOOE :p tudo bom Minas? Hoje eu trouxe algo bem legal e diferente aqui no blog,pelo menos eu nunca tinha trazido aqui rss São temas para O Google. Sabe aquele tema que personaliza o seu google? Então. Eu trouxe alguns que eu fiz :) São os Primeiros então né,vou melhorar :)
Tá frio ai? Aqui tá frio :x rssss
Então vamos lá ver os Temas :3

Fiz os Themes de acordo com o novo Design do Google :3 Eles ficarão do jeito que estão ai embaixo :)






                                                                                                                                                 

Bem esses foram os Themes,os primeiros que eu fiz :3 Espero que pra iniciante esteja bom pelo menos rss
Por Hoje é só espero que tenham gostado,Beiiijos de Luz <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindas ao Delírios De Adolescente comentários:
Oi deixe seu comentário seguindo as regras.

-Não Xingue Os Leitores
-Não Use Palavrões
-Mande Sua Opinião

Fique a vontade :3
Espero Que Goste do Blog.